A distribuição Linux perfeita!

Linux evolution comic

Traduzindo:

- Eu tenho 32 configurações do Linux rodando virtualizadas. E também tenho um algoritmo genético realizando seleção e mutação para produzir…

- A distribuição Linux definitiva!!!

- <pinguim de boné> Já existe, se chama Ubuntu.

- Eu não acredito em criacionismo…

Fonte: zoitz

3 Respostas para “A distribuição Linux perfeita!

  1. Pingback: A distro perfeita « asf@web

  2. ahhh se eu pudesse

    Muito legal seu blog…

    mas essa tirinha só pode ser piada mesmo ;)
    huaehueahuheahuaeuheahuheahueahuheauueaueahueahuaehhueahuhea

    abraço,
    até…

Deixe uma resposta

