As dez melhores ferramentas de produtividade (baratas ou gratuitas!)

Segundo este artigo no Lifehacker:

  1. Papel e Caneta – Para capturar as idéias no momento em que aparecem.
  2. Arquivos .txt – Armazenar seus dados sem depender de um programa específico.
  3. Google Desktop – Indexar arquivos e dados no computador.
  4. AutoHotkey – Automatiza comandos do teclado (Só Windows).
  5. Quicksilver – Atalhos para conjuntos de tarefas (Só Mac OS X).
  6. D*I*Y Planner – Conjunto de templates, desde agendas a modelos para mapa mentais.
  7. Gmail – Busca, espaço, atalhos de teclado, filtros…
  8. Celular – Emails, mensagens, fotos…
  9. Arquivo (gabinete) – Não é tão barato mas o custo benefício vale apena. Para organizar a papelada.
  10. Uma caixa de entrada e lista de “próximas ações” – Na caixa de entrada você coloca as coisas que você recebeu mas não tomou alguma decisão ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s