Dica: Escutando a Nova Brasil FM no Amarok

O site da Nova Brasil FM mostra a opção de tocar apenas usando o player embutido (Windows Media), mas é possível usar o Amarok ou outro player (Testei o mplayer também).

No Amarok: Menu Playlist -> Add Stream -> Copie a url abaixo -> Ok -> Play🙂

mms://rd1.redeupx.net/357sp


  1. Pingback: Dica: Escutando a Nova Brasil FM no Banshee « Head Like a Hole

  2. Olá, sou uma ouvinte sempre q estou dirigindo estou com a Nova Brasil FM.
    Por duas vezes ouvi uma musica do Ze Ramalho com
    a Daniela Mercury e achei linda mas não consegui pegar o nome, ela tocou hoje dia 07/01/2008 por volta das 13:10 da tarde. Se possivel me passar o nome da musica.Até o momento obrigada

  3. OI! EU SOU UMA APAIXONADA PELA MPB, Ñ DEIXO DE OUVIR A NOVA POR NADA. QUERIA PEDIR SE FOR POSSIVEL; QUE VCS INCLUAM NO REPERTORIO DA NOVA UMA MÚSICA QUE GOSTO MUITO E QUE Ñ ESCUTO HÀ MUITO, É COM VANUSA, DE NOME MANHÃS DE SETEMBRO.
    UM ABRAÇO…

    SUSSESSO!!!!!!!!!!!

  4. Gal, eu não sou funcionário da Nova Brasil FM, apenas coloquei esse guia para que outras pessoas pudessem escutar online usando seus programas favoritos.

    Muito suCesso…

  5. oi!! simplesmente nao consigo escutar a novabrfm! pq? è a conexçao? ou tenho que fazer algum procedimento? apareçe uma janela e vez por outra toca 5 seg!!!! aiai..serà que tem jeito?
    valeu e se der me dà uma luz!! ciao

  6. Pingback: Dica: Escutando a Nova Brasil FM no Banshee « Head Like a Hole


Deixe uma resposta

