Status do projeto: raycife+

First full window of raycife

Esse é o estado atual, apenas com iluminação ambiente e a componente difusa (e um belo bug de ordenação). A imagem de referência pode ser encontrada no fim dessa página.

Dados: Janela 200×200 com 20 raios por pixel.

Tempo de processamento num Celeron 440 com 1 GB de RAM: +-15 minutos (muito lento…)


  1. Opa Lauro, o resultado tá começando a ficar legal.
    Já implementei um raytracer quando paguei Computação Gráfica aqui na UFRN e deu um trabalhão gigante heheh
    É bastante emocionante quando você vê pelo menos alguma coisa aparecendo na tela.
    Vc tá fazendo em Python? Eu acho que ainda tenho meus códigos de C++, se quiser eu posso procurar😀

    Abraço e parabéns,
    Rodrigo


Deixe uma resposta

