Bossa Conference ’09 – Programação

Acabou de sair a programação inicial da edição desse ano da Bossa Conference e Python mais uma vez estará presente. Confira!

Extra – Vídeo da edição do ano passado


  1. Salve,

    Tudo bem Lauro?
    Comprei um N800 e estou gostando muito além de rodar um Linux. Gostei do Maemo e estou querendo criar alguns Widget para ele e não estou achando como começar nessa parte, estou tentando instalar o Scratchbox e assim o SDK do Maemo.

    Pretendo usar Python nos Widgets e quem sabe nos futuros Programas.

    Preciso de uma ajuda sobre o SDK, como instalar e tal no Ubuntu. Estou tentando e não consegui até agora.

    E se possível queria indicações de materias sobre o Maemo, Desenvolvimento de Programas para o memso e Python.

    Valeu e Sucesso!


Deixe uma resposta

